2016/05/14

Porque isto não é só pintar



É preciso encontrar os melhores fornecedores de matéria prima que tenham os fios com as características e qualidades que pretendo, procurar todos os outros produtos/material necessários, comparar preços, tratar das etiquetas, os sacos, os embrulhos, as publicações nas 300 páginas que existem online, mais tudo o que é burocracia, email, mensagens... várias tarefas capazes de levar uma pessoa à loucura.
Suspiro e grito na minha cabeça 'mas eu só queria pintar!' - fazer o que me dá prazer e me realiza, só é possível realizando tudo o resto e faço-o com todo o brio que me é possível e consciente de que este foi o caminho que escolhi, o que representa uma leveza sem preço.

De todas estas tarefas há umas que custam mais do que outras. Fotografar foi das que fui aprendendo a gostar, talvez pela exigência que ter uma boa fotografia representa quando se trabalha com cor. Os castanhos e os avermelhados muitas vezes ganham o tom do desespero.

O gosto foi ajudando mas esta ainda é uma grande montanha a ser escalada e como em muitas outras coisas, o prazer está muito no caminho a ser percorrido.


Sem comentários:

Enviar um comentário